Colégio Espaço Criança

Proposta

Pedagógica

Colégio Espaço Criança

Temos como Proposta Pedagógica auxiliar o aluno no desenvolvimento da capacidade de observar, explorar, descobrir e pensar oferecendo o passo inicial e aplicando atividades onde ele se sinta confiante para ter novas experiências e desenvolver atitudes de iniciativas, cooperação, criatividade e solidariedade, com ênfase na preparação a cidadania.

Nossos Valores: Na idealização do colégio tivemos uma preocupação grande com três fundamentos:

• Capacitação - Um bom serviço começa com a competência da equipe;
• Infraestrutura - Um ambiente aconchegante e acolhedor, adequado para cada faixa etária com diversos espaços e materiais pedagógicos presentes no dia a dia do aluno;
• Excelência no atendimento - Desde o primeiro contato primamos para a superação da sua expectativa, seja durante o atendimento ou no pós-atendimento. Orgulhamo-nos de manter o carisma, o amor e a qualidade pelo nosso trabalho a todo o momento, pois essa combinação é a nossa receita para que nossos alunos não só saiam satisfeitos, mas encantados com o que os espera.

Nossa Missão:
Nossa missão é assegurar um ensino de qualidade, formando cidadãos críticos, conscientes e participativos capazes de interagir e intervir na sociedade.